SROV!C!O

Seja Bem Vindo ao:
Fórum SROV!C!O..

Antes de Registrar-se, leia as nossas Regra para evitarmos constangimentos, grato!

Atenciosamente: Equipe SROV!C!O

Participe do fórum, é rápido e fácil

SROV!C!O

Seja Bem Vindo ao:
Fórum SROV!C!O..

Antes de Registrar-se, leia as nossas Regra para evitarmos constangimentos, grato!

Atenciosamente: Equipe SROV!C!O

SROV!C!O

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Como fazer socket stones

    Haloween
    Haloween


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 22/09/2012
    Idade : 31
    Localização : Rio de janeiro

    Como fazer socket stones  Empty Como fazer socket stones

    Mensagem  Haloween Qua Set 26, 2012 12:43 pm

    1º Vc tem de aprender a fazer a receita(Learn Recipe), vá no grocery trader(Constatinopla,jangan):

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    2º quando vc clicar no Learn Recipe clique no sinal de + e vai aparecer essa imagem:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Lowest: 1level,2level,3level
    Low: 4level, 5level,6level
    Medium: 7level,8level,9level
    High: 10level >> esse q usei pois sou lvl 110, escolhi as 6 receitas para o meu lvl

    Obs1: Para high quality vc precisará de elementos do 10degree: não há necessidade de adquirir os 4 tipos de elementos, para vc fazer o socket neste caso(char 100+) 200unidades de qualquer 1 dos 4 elementos;

    Obs2: Escolha de acordo com o seu degree as 6 opções de receita de sockets:
    Estas duas são para o CHEST:

    1) Socket Stone of speed: aumenta seu parry rate em x%
    2) Socket Stone of mana: Aumenta seu HP em 50% por um tempo(varia de 9 a 19s)

    As outras 4 são para ser colocadas na WEAPON:
    3) Socket Stone of recovery: recupera seu HP em x%;
    4) Socket Stone of mental Power: Chance em % de não consumer o seu mp
    5) Socket Stone of vitality: Aumenta em 50% o seu HP por um tempo(varia de 9 a 19s)
    6) Socket Stone of concentration: Aumenta seu atack rate em x%

    3º agora compre no grocery 20 unidades de Artisan’s(20unid=1 socket stone)

    [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    4º Vá no menu e escolha a opção craft, vc pode ir no craft clicando em A ou indo pelo menu:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    4.1 Vai abrir a janela abaixo e clique no sinal de + em alchemy e vai ficar assim: as 6 opções de receita q eu escolhi:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    5º Escolha a receita q vc quer fazer: eu escolhi a primeira sppeed recipe, agora clique no botão craft e abrirá esta janela:

    - Como podemos vê eu coloquei 40 Artisans(pois quero fazer 2 sockets rapidy) e coloquei o tipo Earth(200unid=1 socket)

    - Agora clique em craft all no meu caso, irá fazer automaticamente 2 stones que irão para o inventário. Pronto agora sabemos criar as sockets.

    [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    AGORA COLOCAR AS SOCKETS NA WEAPON E NO CHEST:

    6º Volte no Grocery e compre uma pedra Magic Stones of Sockets(1unid=100k):

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    7º Agora que fizemos as sockets Stones e compramos o Magic Stone of Sockets, iremos adicionar nos itens(Apenas na Weapon e no Chest) as sockets, Clique no teclado a letra Y e vá na opção Socket Stone:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    8º Coloque o Item(Weapon ou Chest)e em seguida clique em Make Socket:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    9º Vc vai perceber q vai mudar o curso para algo parecido com um martelo sei lá, clique no primeiro quadrado e com isso vai ativá-lo, agora pegue o Socket Stone(neste caso para a weapon) e coloque no quadrado vago, assim vai aparecer uma janela, clique em Yes:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    10º pronto adicionou :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    11º resultado final:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Obs3: Perceba os leveis q ficaram na Weapon(Lvl 4,lvl1,lvl1) e no Chest(lvl 1 e lvl 2), isso vai da sorte de cada pessoa, na hora em q for adicionar os sockets;

    Obs4: Muitas pessoas ganharam e estão ganhando muito gold com as Sockets

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:34 am